segunda-feira, 3 de julho de 2006

Férias 2006 # 7

É o regresso meus senhores é o regresso. E qual é a vontade? NENHUMA!!!

Diz que estava tão bem de férias e principalmente no Meco. Aquela aldeia é mesmo fabulosa. Posso não ter tido muita sorte com o tempo mas ainda assim apanhei uns dias de praia fantásticos.

Comi lindamente, diverti-me, estive ao lado da pessoa de quem gosto, ouvi música, li, vi todos os episódios da terceira série dos “7 Palmos de Terra”, apanhei sol, dormi até tarde, passeie, comprei revistas, comi bolos, gastei imenso dinheiro. Basicamente vivi um dia de cada vez. Coisa rara em mim, mas que desta vez aconteceu naturalmente.

Nos próximos dias espero colocar aqui algumas fotos destas férias.

Agora voltei à minha vidita de sempre. Uma miséria…

Do call-center saudades nenhumas. Aliás foi curioso hoje ter chegado lá e não me lembrar de nada. Mesmo. Nas primeiras chamadas que atendi fiquei completamente à nora porque não me lembrava de nada nem onde ir ver as informações. O meu cérebro não estava preparado para aquilo.

Rádio. Algumas novidas mas nada de muito alarmante ou preocupante. Ou então é mesmo o espírito das férias ainda a funcionar. LOL.

Ass: Gattaca

PS – Para os interessados: uma das caixas de preservativos foi aberta!!!

Sem comentários: