quarta-feira, 26 de julho de 2006

Filmes

E finalmente consegui regressar às salas de cinema… De qualquer forma já perdi muitos filmes que queria ver. Mas realmente é giro como se não for eu a mexer para ir ao cinema, não vou lá. Não vale a pena tentar combinar com amigos, namorados ou familiares porque nunca acontece. Por isso nada como ir sozinho ao cinema.

Na quarta-feira fui à antestreia dos “Piratas das Caraíbas 2”. Hum... que dizer? Gostei, mas… É demasiadamente longo (mais de 2h15) e perdeu muita da piada e boa disposição do primeiro. Além do mais já é algo pretensioso, o que me irrita, e acho que muitos aspectos no argumento estão muito mal explicados e colocados à 3 pancadas.

Na sexta-feira saí da rádio e fui ver “A Lula e a Baleia”. Ia cheio de expectativa mas acabei por sair super desiludido da sala.

No sábado à noite foi a vez de “Finais Felizes”. Fui com o Jota. Só que o moço estava mal disposto (teve uma paragem de digestão) e tivemos de sair da sala passada 1 hora de filme. De qualquer forma também não estava pregado ao ecrã. A única coisa que me estava a encantar era mesmo um dos actores, de seu nome Jason Ritter. Era para o resto da vida gente… Também havia o David Sutcliffe. Um verdadeiro festival.

No domingo foi a vez de ir ver um daqueles filmes de verão (o primeiro deste ano). “Poseidon” foi o escolhido. Pois que gostei. Pelo menos consegui ficar com aquele nervoso no estômago. Quanto às cenas do acidente são simplesmente brilhantes.

Agora faltam 300 filmes para ver… No entanto graças ao Sam já sei que devo fugir a 7 pés do “Separados de Fresco”

Ass: Gattaca

PS – Agora vão lá fazer uma pesquisa ao google para ver as fotos dos actores… LOL!

Sem comentários: