quarta-feira, 19 de julho de 2006

Delírio

Não sei o que me deu. Certo é que num destes dias quando entrei no msn desatei a enviar estas frases para várias pessoas:

Gattaca diz:
EU NASCI ASSIM
Gattaca diz:
EU SOU ASSIM
Gattaca diz:
GGGGGGAAAAAAAAAAABBBBBBBRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEELLLLLLLLLAAAAAAAAAAA


Algumas reacções:


GURU diz:
er.... esta bem!

Lagartixa diz:
meu deus...................
Lagartixa diz:
oq ue é que se passa?
Lagartixa diz:
are you crazy??????????????

life can be so simple... diz:
deve ser um grande sofrimento, essas coisas
life can be so simple... diz:
tadinha

Pedro diz:
MARIBEEEEEEELLLLAAAAAA!
Pedro diz:
zzzz
Pedro diz:
sou uma abelha!

pedro diz:
offline...?!?!? e a berrar gabriela...?
pedro diz:
LoooooooooL

S@M diz:
LOL
S@M diz:
ta doida

Realmente deve ser preciso muita paciência para ser meu amigo…
Ass: Gattaca

Sem comentários: