sábado, 24 de junho de 2006

Maratona Nocturna - o resultado

ouch.. muitas dores. uma certa fome. mas muito saudáveis.
Não eramos muitos na Defensores de Chaves. A malta do costume, que malha a qualquer hora, em qualquer lugar.
Houve muito step, muita localizada, muito músculo a trabalhar.
Definitivamente ficou provado que eu e o step não conseguimos entender-nos!
Dancei uma música da Shakira 3 vezes.
Fiz alongamentos ao som dos Massive Attack.

E a única queixa que tenho são as bolhas nos pés! Acho que a queixa é geral.


Entrámos na piscina decorada com velas às 2 da manhã. Com fatos de banho ou com as roupas com que fizeram as aulas, acabou tudo por entrar dentro de água. Excelente para ajudar a alongar e não ter tantas dores nos músculos. E relaxar!

meus pobres pés e meus pobres joelhos.

eu fiz:
22h - Aerodance / Power DC
23h - Danças
24h - Alongamentos
01h - Challenge BTS
02h - Mega Challenge na Piscina

...

o Gattaca e o Pedro:
22h - Aerodance / Power DC
23h - Localball
24h - Step Funk
01h - Challenge BTS
02h - Mega Challenge na Piscina.

Pelo que percebi do fim da noite, eles querem voltar a organizar esta maratona... mas não sei se me levam na cantiga.
Eu queria mesmo era fazer o test drive aos meus novos ténis... !!!!!

Sábado foi um dia de descanso. Domingo volto à malhação com uma aula de Combat, que é o que eu realmente gosto.
KIIIIIAAAAAAA!

Beijos
Ziggy.

Sem comentários: