segunda-feira, 26 de junho de 2006

Férias 2006 #6

Só passei por aqui para deixar um olá!!! Um abraço!!! Um beijo!!! E o que mais quiserem.

As férias estão a correr bem, embora o tempo pudesse estar mais simpático. No entanto não me posso queixar pois tenho conseguido ir todos os dias à praia. Só no domingo é que não deu mesmo.

Hoje fui para a praia da frigideira e estava uma maravilha. Só não consegui entrar na água porque o mar estava carregado de “bichinhos”, entenda-se algas. Confesso que sou daqueles que tem pânico e nojo destas coisas. Se sinto alguma a tocar-me quase que me afogo. Coisas de puto estúpido basicamente...

De resto tenho comido muito bem e muito... Não sei porquê vou voltar mais gordo. Comigo as férias sempre me engordaram. Não devia ser ao contrário?

Ass: Gattaca

Sem comentários: