domingo, 25 de junho de 2006

Férias 2006 #5

Oficialmente estou no Meco, em termos práticos estou na rádio a trabalhar. É verdade, por incrível que possa parecer foi-me pedido para vir à rádio fazer emissão entre a 1 e as 6 da manhã de sábado para domingo (por isso aqui estou eu a escrever no Clube). Ok, já sou que sou um tanso porque não ter recusado ou mesmo ter inventado qualquer desculpa para não vir. Fui parvo! Ainda para mais hoje é noite de Arraial Gay (que finalmente volta para o centro da cidade) e não vou puder passar por lá... Espero que depois vocês me digam como correu.

Entretanto vou estar ausente do clube pelo menos até sábado. Me vou banhar e apanhar sol e fazer outras coisas para os lados do Meco. Mais uma vez tenho de agradecer ao Efe!!! GAJO ADORO-TE!!!! QUERO CASAR CONTIGO!!!

Ass: Gattaca

Sem comentários: