segunda-feira, 5 de junho de 2006

Crescer...

"Boa tarde,

Vou-me embora agora mas é só para te dizer que o teu sobrinho ontem fez xixi no bacio. Hoje voltou a fazer e mais cocó…. Temos homem! Pode ser que goste de andar sem fralda e queira agora andar só de cuequinha. Vamos a ver…

Muito obrigada pela tua comparência ontem….. acabamos por falar pouco mas como era dia de festa… tudo bem.

Um beijinho

PS - Tens sempre o teu msm desligado"

Este mail foi-me enviado pela minha mãe. Tinha-o hoje no meu email da rádio. Como devem compreender ela está a falar do meu sobrinho. Sim, porque eu já sei fazer xixi e cócó no bacio à muito tempo... É todo um orgulho

Quanto ao msn por mais que lhe explique que o msn está desligado porque só lá vou à noite, ela não compreende... LOL

Ass: Gattaca

Sem comentários: