quarta-feira, 31 de maio de 2006

Tenho de…

Tenho de tratar do atestado médico para puder continuar a ir ao ginásio.
Tenho de pensar e decidir o que fazer nas minhas férias.
Tenho de ir ao Porto até dia 18 de Junho.
Tenho de orientar a minha vida profissional.
Tenho de acabar de mudar a terra às plantas.
Tenho de ir à veterinária com as gatas
Tenho de ir comprar creme para as olheiras
Tenho de comprar roupa, principalmente T-shirts.
Tenho de arejar a cabeça.
Tenho de estar mais vezes com os meus amigos.
Tenho de ir dançar mais.
Tenho de estar mais tempo com o meu sobrinho.
Tenho de ler mais.
Tenho de arrumar mais vezes a casa.
Tenho de deixar menos tempo a roupa no estendal.
Tenho de aprender a relaxar.
Tenho de dividir casa com alguém.
Tenho de me preocupar menos.
Tenho de aprender a exigir menos.
Tenho de…

Ass: Gattaca

Sem comentários: