domingo, 28 de maio de 2006

que fim de semana!

E até que enfim que acabou o fim de semana!
Além de estar a trabalhar, decidi que ia marcar presença nos festivais, nomeadamente no Rock In Rio, e estou morta da silva.

confesso que foi uma surpresa ver os Guns n Roses em palco, porque eu achei até à última hora que o Axl Rose não ia por lá os pésinhos... mas o senhor até apareceu e ficou satisfeito.
Mesmo assim, o som era mau, os anos já lhe pesam nas pernas e na voz e eu vim embora a meio do concerto com dores e bolhas nos pés.
Arrastei o bêbedo que estava a fazer-me companhia, acompanhei a sua indisposição momentânea e levei-o a casa... fula da vida! ODEIO DRUNK-SITTING!

Depois de tomar um belo banho, acabei a ver o resto do concerto na televisão, que se via muito melhor, e não se comia pó à ceia.

e assim foi o meu fim de semana. que canseira.

Beijos.
Ziggy.

Sem comentários: