terça-feira, 2 de maio de 2006

Party People

Este fim-de-semana tirei a prova dos 9.

Afinal o meu “monstro” das festas apenas está adormecido. É só ter motivo e é o disparate.

Passo a exemplificar.

De sábado para domingo, fui jantar a casa do Dudu (e diga-se que foi um grande jantar regado com muita caipirosca) e depois seguimos para o Bairro. Lá estive um bocado na rua e acabei por ir para o Mexe, onde tinha marcado com a minha “tribo” para divulgarmos o Chá das 5. Saí de lá perto das 05h. E casota com comigo.

Domingo fui para o Chá das 5. Entrei perto das 19h no Fluid. Saí por volta da 01h e fui para o Lux. Saí de lá perto das 07h. Fui para casa do Xlr8 para um chill out. Saí de lá perto das 11h para ir tentar dormir… LOL… Algo que só aconteceu perto das 12h. Depois finalmente consegui adormecer. Às 18h abro os olhos… Foi o susto. Já quase não havia luz. Fazendo as contas só neste dia foram perto da 12h consecutivas a dançar. 24h sem comer… LOL… Pudera que eu antigamente fosse mais magro.

De resto soube-me muito bem estes dias… Lavar a alma, passear em jardins imaginários, ver cores e luzes fabulosas e hipnóticas… E junto da minha tribo. Sempre… Sem ela não consigo viver…

Ass: Gattaca

Sem comentários: