terça-feira, 30 de maio de 2006

O regresso?

Foda-se que estava difícil.

É que este afastamento do Clube não foi propositado. Só aconteceu por falta de tempo.

Pois que a semana passada tive de ir fazer a produção para a rádio do Festival SBSR. E como sou um tipo de sorte, na mesma semana foi-me proposto um curso de formação no call-center onde trabalho. E essa formação era das 09 às 18h. Ou seja, durante dois dias apenas dormi 4/5 horas. Estava um verdadeiro zombie!

Esta nova formação é para originar a minha mudança de área. Antigamente atendia a linha geral da empresa, agora vou passar para o apoio empresarial. Em termos de conhecimentos e insegurança quase que voltei à estaca zero.

Para juntar à festa o ambiente aqui na rádio está difícil, principalmente devido as várias alterações que estão a ser implementadas. Meus amigos está complicado, está complicado…

No meio disto tudo estou com a minha cabeça feita em água. É muita informação e muitos campeonatos nos quais tenho de participar, responder e dar o meu melhor.

Depois no meio disto tudo começo a pensar em voltar a dividir casa com alguém. Quero dividir despesas para tentar ter apenas um emprego. Estou cansado, ando com menos paciência e muito mais cansado pelos dois empregos. Só que apenas um ordenado não dá. Logo a saída é dividir casa com alguém! Sim, porque com namorados não deve ser de certeza. Mas isto já é um desabafo para outra altura…

E aqui está um pequeno apanhado dos últimos dias.

Ass: Gattaca

PS – Estou triste com o final do blog “O Meu Lado Esquerdo”… Mas o Efe assim o decidiu. O que se pode fazer?

Sem comentários: