terça-feira, 30 de maio de 2006

Mais uma vez... de mudanças

Desde que comecei a trabalhar no Sítio do Picapau Cinzento, a minha vida não tem sido nada fácil.
Primeiro porque me prometeram o oasis no meio do deserto, mas eu nunca o vi.
Depois fiquei num limbo.
E ainda depois fiquei entre cá e lá.
E finalmente mudaram-me para uma área para a qual eu não tinha a maior queda, mas que conseguir dominar, como é meu costume, e coordenador as tarefas com habilidade.
Quando começam a julgar o trabalho dos outros pelo meu trabalho, a coisa corre mal... para os outros. Aqueles que eu já falei aqui, que bebem e só pensam em saias, mas que têm amigos em high places. E acima de tudo porque eu sou mulher e eles são homens... que nem sabem por os acentos nas palavras, nem vírgulas nos sítios.

Passados dois anos, acho que vou outra vez de malas aviadas para outro sítio. Eu e os meus serviços. Não sei para onde, nem com quem.
Só me parece que estão a querer correr comigo... e com os meus serviços, que são chatos e requerem atenção... coisas que aquelas duas alminhas que trabalham comigo não conseguem ter.
Venderam-me uma excelente ideia, grandes planos... e é aí que eu torço o nariz e me parece tudo um plano orquestrado.
Eu sei quem planeou isto... e a tua paga não demora.


Beijos.
Ziggy.

Sem comentários: