segunda-feira, 8 de maio de 2006

Ginasticar!!!

Realmente não consigo ser um gajo de meias medidas. Depois de no passado fim-de-semana ter-me dedicado à alma, de uma forma algo violenta é certo, neste acabei por dar mais atenção ao corpo. O mais giro é que não foi nada organizado nesse sentido.

Portanto, sábado saiu do part-time e como sempre segui para o ginásio. Fazer Total Condicionamento e Step. 60 minutos de cada aula. Até aqui tudo bem… Alias já faz parte da rotina e do pouco tempo que tenho gasto no ginásio, a ida ao sábado é essencial e não falto. Depois limpeza ao aquário, jantar no Colombo e cinema. Fui ver “Os Produtores”. Gostei mas não me encheu as medidas como o “Chicago” (por exemplo). Embora tenha amado o momento “Keep It Gay”… Um delírio.

Domingo ao meio-dia e meia fui a Body Combat. Curiosamente com a Ziggy. E já não fazíamos isto à algum tempo. Soube bem… E como estávamos os dois com a tarde livre decidimos ir à “ExpoLazer” (ou lá que raio se chamava aquilo), nas Instalações da Antiga Fil, para participar numa aulas Master de Combat. No final acabámos por participar também numa aula de Attack. Foi bem giro… Eram 5 professores para cerca de 80 pessoas a fazer a aula. É potente!!! Mas tudo aquilo é um verdadeiro filme. É ver todos/as cheios/as de postura, com o corte de cabelo à moda, bronzeados, cheios de músculos e com a roupita da moda. Mas que haviam gajos podres lá, haviam!!!

Saímos a correr da Fil e arrasto-me até casa. Tinha de ir tomar banho para ir a Linda-a-Velha buscar a minha mãe e ir para o Chiado. Íamos jantar os dois sozinhos à Brasserie. Como não consegui marcar mesa durante o dia todo, quando lá cheguei tive de lançar charme para cima da senhora que toma conta das mesas (agora não me lembro do nome da profissão… LOL). E CONSEGUI!!!! O jantar foi fantástico. Há muito tempo que não estava assim com a minha mãe. Alias, acho que nunca estivemos… Soube muito bem.

Chegado a casa custou a adormecer… Adormeci perto das 4h30.

Hoje acordei às 11h20. E que fiz eu? Ginásio! Mais duas aulas: Combat e Step. Por acaso preferia ter feito Total Condicionamento em vez de Step, mas por uma questão de horários não deu.

Conclusão: TENHO DORES NO CORPO TODO… Mal consigo levantar os pés, só me consigo arrastar… Não ando! Arrasto-me!!!

Ass: Gattaca
PS - Não consegui rever este texto, portanto as minhas desculpas por qualquer coisa mal escrita...

Sem comentários: