quarta-feira, 10 de maio de 2006

Complicações

Sou complicado… Sei disso… Mas sou um complicado que tenta levar a vida o melhor que sabe sem fazer grandes ondas ou trazer maus momentos aos outros. Se calhar por isso já fui passado muitas vezes para trás. De qualquer forma enfrento os meus problemas, as situações que crio e estou cá para ser castigado, ou não, pelos meus actos. E sempre disposto a aprender. Não sou um convencido e estou fechado na minha bolha.

Irrita-me, e muito, as pessoas que são complicadas mas nada fazem para construírem umas vidas tranquilas e sem problemas. Que não arrumam os assuntos. Que não enfrentem as situações e as preferem prolongar o mais que podem, para ser se caiem no esquecimento. Que são convencidas, que não ouvem os outros, que se fecham num casulo arranjado sempre desculpas para não mudarem.

GENTE!!! A vida não é fácil, todos sabemos isso. Agora só nós a podemos mais simples, feliz, alegre e simples de viver. E caindo num grande cliché.: boas energias atraem boas energias. Só isso é meio caminho.

Ass: Gattaca

Sem comentários: