sábado, 18 de março de 2006

Ziggy cara inchada

Eis que entrei num novo capítulo da minha vida!
Ontem fui, finalmente, submeter-me à extração do meu dente canino que insistia em não nascer.
Olhem que há muitos anos que não tremia tanto. Afinal sabia que vinha para casa desdentada e com qualquer coisa a puxá-lo cá para fora.
Não estava muito longe da verdade... parecia saida do argumento do "Underworld" com uma cara vampiresca com bocados de gaze a sair-me do canto esquerdo da boca.
(porquê é que em mim é tudo à esquerda? não entendo!)
Ora que o gelo tornou-se novamente no meu melhor amigo. O meu lanche foi gelado, o meu jantar foi gelado... e a minha ceia foi gelado. Estou enjoada de tanto gelado.
Doi-me tudo até ao olho... esquerdo... e nem consegui abrir a boca para ver o aspecto da coisa.
Hoje já perdi o aspecto vampiresco para parecer a Maria José Nogueira Pinto, com o lábio descaido.
Estou tão infeliz.
Vou voltar a por o gelo na fronha...
bai bai

beijos.
Ziggy

Sem comentários: