terça-feira, 14 de março de 2006

Os cinco...

Pois a Mipo lembrou-se de mim e passou-me a batata quente. Cá vai…

- O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Olha basicamente o mesmo que faço agora. Trabalhava na rádio e tinha um segundo emprego, que neste caso era no “DN”. Vivia com o meu namorado da altura, tinha comprado um carro, tinha um cão e assim de repente não me lembro de mais nada relevante.

- O que estava a fazer no ano passado?
O mesmo que este ano… LOL. Estou a ser mentiroso! Tinha sido despedido recentemente da revista onde trabalhava e estava numa espécie de férias. Em 10 anos era a primeira vez que tinha apenas um emprego. Foi giro!

- Cinco snacks de que gosto:
Cajus, azeitonas, amendoins com sal, pipocas com sal e bolachas com paté.

- Cinco músicas cuja letra conheço de cor:
”One Night in Heaven” dos M People, “True Blue” da Madonna, “Go West” dos Pet Shop Boys, “Alecrim, alecrim aos molhos, por causa de ti, choram os meus olhos…”, “Quanda Farnanda Satama Asava Palata!, Quanda Farnanda Satama Asava Palata! Quanda Farnanda Satama Asava Palata, palata, Asava palata!” e agora que começo posso ficar aqui mais n linhas a cantar…

- Cinco coisas que faria se fosse milionário:
Viajar pelo mundo, viajar pelo mundo, viajar pelo mundo, viajar e ajudar a minha mãe.

- Cinco coisas que gosto de fazer:
Dançar, beber, ir ao cinema, jantaradas e conversar e… e… e ficou tanto por referir…

- Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Meias brancas, slips, calças afuniladas e assim de repente não me lembro de mais nada

- Cinco "brinquedos" favoritos:
Telemóveis, DVDs, Livros, pilinhas e agora os aquários!

Acho que é tudo!

E agora venham os próximos: Zoick, AV, All of Me, Karmatoon e Sam.


Ass: Gattaca

PS – Mipo, vês como se colocam os links comme il faut???

Sem comentários: