quarta-feira, 22 de março de 2006

O nosso mal é sono... eu continuo a insistir

Segundo a Lei dos Gatos:
2º lei de energia – Um gato sabe que pode armazenar muita energia a dormir.

aaaahhh isto não é válido só para gatos, meus amigos... ah pois não. Por isso eu gosto de dormir as minhas oito horas por noite.
Até porque dormir menos de oito horas... ou mais de oito diminui a esperança de vida.
E quanto mais se dorme, mais vontade tem de se dormir.
E quando se pode dormir mais, acorda-se cedo.
E quando se tem de levantar cedo, queria-se sempre dormir mais.
...
Sou adepta da sesta depois de almoço. Ainda não percebi porque é que não a instituiram em Portugal.
Não me venham com a conversa de que depois de morrer teremos tempo para dormir... porque não se deixa para amanhã o que se deve fazer hoje.
Uma sesta antes do jantar, também sabe muito bem e enche-nos de energia.

lá está, o nosso mal é sempre o sono.

beijos
Ziggy

Sem comentários: