sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 42

- Acabei de ter um acesso de “badochiche”. Fui ao bar da rádio e pedi uma tosta mista, um donut e uma lata de coca-cola. Não contente ainda pedi M&Ms (dos amarelos).

Se a tudo isto juntar as 7 horas que passo sentado por dia e o facto de ir apenas duas vezes por semana ao ginásio não é de admirar que não consiga perder a barriga que me está a surgir… É tão triste…

Gostava tanto de conseguir ir mais vezes ao ginásio… É que ir às aulas das 7h da manhã já percebi que vai ser impossível quando nunca estou deitado antes da 01h… Tenho saudades de quando lá ia 5 vezes por semana...

E depois para ajudar à festa, só me apetece comer bolos.

PRECISO DE AJUDA!!!! SOCORRO!!

Enfim não se pode ter tudo…

Ass: Gattaca

Sem comentários: