quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

homens em extinção?!?!?!??!

ontem estive a ver um programa que deixou no ar uma questão preocupante.
O mais recente programa "Elas sobre Eles", que junta quatro mulheres de várias faixas etárias na SIC Mulher, estavam a falar sobre um maldito livro de Greg Behrendt - "Ele não está assim tão interessado" (He's Just Not That Into You) -, guionista do "Sexo e a Cidade", para focar a discussão no homem dos dias de hoje.
O livro deste senhor é uma asneira pegada, embora a mulher americana pareça gostar dos seus conselhos... burras.
Precisam que um homem lhes escreva num livro: "atenção, se ele não te ligar... é porque não está assim tão interessado"... ou "ele não quer ir para a cama contigo é porque se calhar não está assim tão interessado" ou ainda ... "ele desapareceu durante uma semana sem dar sinais de vida... então é porque não está assim tão interessado!"....
é preciso que alguém nos diga isto? acho que não. é intuitivo. mas se calhar isso só funciona assim deste lado do mundo.
prosseguindo a discussão sobre quem deve ligar a quem e quando... ou quais as melhores ou mais interessantes estratégias de ataque, o debate acaba por chegar a uma inevitável conclusão: não há homens disponíveis!!!!!!

1) São gays;
2) São egocêntricos;
3) São comprometidos.

...
A esta conclusão já tinha eu chegado. Mas é preocupante pensar que o homem de família ou o homem cara metade está em extinção. pelo menos para mim. gostava de acreditar que a minha alma gémea, ou qualquer coisa semelhante, anda aí à solta, mesmo que seja em sentido contrário. gostava de ter um mais que tudo, mesmo que não me apeteça que ele esteja comigo agora.

and now what?

beijos
Ziggy

Sem comentários: