terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Eurovision Song Contest 2006 #1

E começou a euforia do ESC deste ano. Já ouvi 11 músicas que vão participar na edição deste ano. Destas só gostei de uma, a belga. Chama-se “Je t’Adore” e é cantada por uma loura chamada Kate Ryan.

Foi o meu primo que me enviou os ficheiros das músicas via msn. Como aqui na rádio não tenho placa de som, depois de receber os ficheiros tinha-os de enviar para o meu mail. Depois em casa, no meu portátil lindo, ouvia as músicas. Tudo isto para dizer o quê? Que hoje quando acordei liguei o computador e coloquei a música em “repeat” até me ir embora... Sabendo que a música tem 3 minutos devo ter estado em casa cerca de 40 minutos, façam-lhe as contas. Até acho que as gatas devem ter ficado malucas.
Ass: Gattaca

Sem comentários: