segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Episódios do fim-de-semana

Duas grandes bebedeiras: jantar de sábado e jantar de domingo. Quase que enjoei de vinho... mas só quase, sim porque ainda vou beber durante muito tempo.

Sábado foram 6 garrafas de vinho tinto para 4 pessoas. Quando acordei no domingo acho que ainda estava bêbado. Até tremia... E lá fui para casa da minha mãe almoçar tentar recuperar.
Quanto ao jantar foi simplesmente fabuloso. Não me ria assim à tanto tempo. Foi em casa do PM onde estava mais um casal amigo dele. Certo é que apenas saímos de casa às 05h da manhã para ir para as nossas casas dormir. Vontade de ir para a noite não houve nenhuma. Apenas vestimos os casacos uma vez para irmos até ao extra comprar tabaco e gelado. E foi aqui que pela primeira vez vimos uma empregadaExtra simpática.

Domingo foram 2 garrafas para 2 pessoa, sendo que a segunda quase que fui só eu que a bebi. Sim porque homem que é homem não pede meias garrafas para beber. LOL... Isto num dos restaurantes que mais gosto neste cidade. Ficam aqui duas fotos.

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Acho que dois sócios do Clube sabem de onde são estas imagens.

Além disto ainda houve direito a uma aula de step, uma de total condicionamento e mais cerca de 45 minutos a correr na companhia da nossa prezada directora Ziggy. Também consegui arrumar umas coisitas lá em casa.

Só tive pena de não ter ido ao cinema, mas realmente o tempo não dá para tudo... Queria tanto ter os dois dias do fim-de-semana de folga! Estou é acumular muitos filmes para ver.

Ass: Gattaca

Sem comentários: