quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Passagem de Ano 05/06

E passado 1 ano a magia repetiu-se. O ano passado foi no Algarve este ano em Lisboa. O núcleo principal do grupo que se reuniu foi o mesmo do ano passado: Eu, Xlr8, F, K, A, I, S, T, S, L e mais duas amigas. (Isto de se escrever por iniciais não dá jeito nenhum).

A festa foi em casa de K & A. Chegamos lá perto das 21h30. Só que ainda tive de sair e só regressei perto das 23h30. Mais um bocado perdia a passagem de ano. Nesse tempo fui da Cidade Universitária até Belém. De Belém até Linda-a-Velha. De Linda-a-Velha até à Lapa. Da Lapa até ao Príncipe Real. E só depois regressei à meta!!! Eu só dizia ao S, “se passo a meia-noite no carro nunca mais te falo!” Certo é que não passei.

Uma vez chegados a casa só tivemos tempo para tentar descomprimir. Depois procurar os copos, as garrafas de espumante e vamos começar a gritar!!!! Aconteceu então um momento surreal: “Onde estão as passas?” Pois todos se tinham esquecido. “Mas temos pinhões” gritou alguém! E vai desta, as passas são substituídas por pinhões. Pois uns quantos ainda se deram ao trabalho de contar, eu cheguei lá, coloquei a mão dentro da taça e os que vieram atrás foram todos colocados ao mesmo tempo na boca. Estava lá com paciência para contar 12 pinhões. Agora só espero não ter azar no resto do ano.

Eis que chegam as 12 badaladas... Beijos, beijos, brinde, brinde, abraço, abraço, feliz ano novo, feliz ano novo, chamada telefónica, chamada telefónica, sms, sms, mais beijos, mais beijos. Pronto, agora já chega!

Passados 20 minutos já estávamos todos a dançar!!! E assim foi até ao meio-dia de 1 de Janeiro. LOL. No total foram 11 consecutivas a dançar sem parar!!!

Tal como na passagem do ano passado, também esta foi memorável e nunca me vou esquecer dela. Foi uma noite cheia de episódios caricatos que um dia talvez conte. Cheio de bebida, comida e aditivos. Cheia de boa disposição, alegria e amizade. Cheia de música e boas vibrações. Cheia de amigos e pessoas que nunca vou querer perder!

Vocês são importantes para mim!!! AMO-VOS A TODOS!

De resto o dia 1 de Janeiro foi passado quase todo a dormir. Acordei às 19h mas ainda fiquei algum tempo na ronha. Tive um jantar que gostei muito, fui beber café à rua e ainda tirei umas fotos a umas decorações de Natal. Voltei para casa. Tentei ver um filme mas adormeci.

Segunda-feira acordei eram 13h... LOL... Mais ronha, pequeno-almoço reforçado, ver o rio Tejo e depois cinemada. Fui ver o “Family Stone”. Hum... Em 5 estrelas dou 3 pelo elenco e pela fabulosa casa. A seguir voltei a casa da K e do A para ir buscar o meu pires da carne assada e as minhas cadeiras. Jantar no Monumental e casota dormir que hoje é dia de trabalho.

Só sei que hoje ainda estou cansado por causa da passagem de ano!

Ass: Gattaca

PS1 – E pronto, próximo fim-de-semana no Porto para rever amigos e assistir à actuação de Laurent Garnier no Indústria.

PS2 – Eu gosto do nosso novo Clube, embora precise de alguns arranjos. Mas a Ziggy é uma senhora cheia de conhecimentos e experiência. De qualquer forma ainda vão ser necessários alguns dias para tudo ficar operacional e lindo de morrer! Vale?

PS3 – Que 2006 um ano excepcional para todos!!

PS4 – As fotos ficam para mais tarde.

Sem comentários: