quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

A panca das casas de banho!

Não é uma panca pelas casas de banho. Antes pelo contrário! É um local onde não gosto de passar muito tempo e pelo qual não me sinto particularmente atraído. E nem falo das WC públicas.

Já da minha casa de banho gosto bastante. Pois ela tem plantas, quadros, espelhos, armários, revistas, livros, sacos, tapetes e depois todos aqueles objectos que foram criados para esta divisão de todas as casas.
Uma das minhas pancas quando vou à casa de banho fazer uma certa necessidade fisiológica (esta sim é uma grande panca) é ler ou folhear revistas. Não há nada mais repousante e sou capaz de ficar largos minutos sentado na sanita a ver fotografias e afins... Chego mesmo a desesperar se não levo qualquer revista e começo a ler os frascos de champô, gel de banhos e afins...

Um aspecto que acho fundamental numa casa de banho é uma janela. Mesmo... Odeio WC interiores e sem qualquer luz natural. Aqui a questão não é tanto o “arejamento” (embora não goste de muitos dos cheiros que são produzidos neste local) mas sim a luz natural. É logo outro alento sentir a luz da rua quando estamos a tomar banho.

A suposta panca das fotos das casa de banho é mais uma diversão casual. Tudo começou numa casa de banho do Lux. Não sei a noite mas sei que estava com uma moca descomunal. Fui a um daqueles cubículos com sanita. Como não tinha nada para ler peguei no telemóvel para ler as mensagens escritas, quando por engano carrego na tecla da máquina e disparo. No dia seguinte fui ver os “restos” da noite anterior e lá estava a foto do puxador da casa de banho do Lux... Foi o início!!

Agora tiro estas fotos para partilhar com todos os sócios deste Clube... E é todo um mundo de fotos que podem ser partilhadas... LOL.

Ass: Gattaca

Sem comentários: