segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

*** Neve ***

Diz quem viu que este fim-de-semana, mas precisamente no domingo, nevou em Lisboa. Eu não vi porque fui almoçar com o meu pai em Alenquer. No entanto vi isto...

Image hosting by Photobucket

Dizem os locais que não nevava assim em Alenquer à mais de 60 anos. Pelos vistos fui um sortudo. Espectacular foi ver o sorriso na cara das pessoas. Parecia que éramos todos crianças novamente...
O mais giro ainda é ver a evolução. Quando ia a caminho, por voltas das 13h, apanhei este temporal...

Image hosting by Photobucket

Chegado a casa do meu pai o cenário era este...

Image hosting by Photobucket

Uma hora mais tarde estava tudo branco...

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Nunca tinha visto neve na vida. Ou melhor, vi quando não tinha sequer um ano de vida porque cheguei a morar com os meus pais um ano em Colónia (Alemanha). Passámos lá um Inverno e por isso neve não deve ter faltado. Só que não me lembro! Por isso o que vi no domingo marcou-me imenso. Nunca mais me vou esquecer da imagem da neve a cair. É simplesmente lindo! E afinal é parecido com os filmes. Só que é mesmo muito frio...

Ass: Gattaca

Sem comentários: