quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

E objecto mistério é...

É desta... É agora que vou ganhar coragem e revelar a identidade do objecto que me levou ao Ikea e gastar 40 € em compras. Sim, porque não vai ser um momento fácil na minha vida. Nada mesmo...

Vou-me expor bastante. Só espero que me entendam e me aceitem como sou... E por favor, não se afastem! Não deixem de falar comigo... Pois que o misterioso objecto é nada mais nada menos que um temporizador!!!

É verdade!!

E tudo isto porquê? Porque quando fui passar o fim-de-semana ao Porto tentaram assaltar a minha casa. A tentativa foi falhada porque o meu vizinho da frente a percebeu-se e começou a fazer barulhos, acendeu luzes e os assaltantes fugiram. Tive sorte.

E foi por isso que me lembrei de comprar um temporizador. Isto porque como devem imaginar passo muito pouco tempo em casa e isso pode trazer ideias pouco simpáticas às pessoas menos boas. E não custa nada tentar e proteger-me.

Agora todas as semanas troco as horas aos temporizadores para fingir ainda melhor. Sim, porque comprei dois. Um para a sala e um outro cozinha. Sim, porque uma pessoa normal vai à cozinha!!!

Ass: Gattaca

PS – Acabo de me lembrar. Se calhar algum ladrão vai ler este texto e vai descobrir o meu truque para os enganar... Será?

Sem comentários: