segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Natal #2

O Natal do ano passado foi dos piores que tive na vida. Como se devem lembrar foi quando o JP terminou comigo. Foi precisamente no dia em que eu e ele estávamos a caminho da casa da minha mãe para ir buscar a árvore de natal e os enfeites para os colocar em nossa casa. Ainda me lembro que foi à entrada de Linda-a-velha que começamos a discutir dentro do carro. Em 15 minutos estava tudo arrumado.

Para não dar muito nas vistas e porque não estava com paciência para grandes explicações fui à mesma a casa da minha mãe como se nada fosse. Como tenho a mania das grandezas tenho cerca de 5 caixotes com enfeites de Natal. Mais a árvore que tem cerca de 2 metro de altura.

Depois de algum esforço, já que estava sozinho, lá consegui colocar tudo em minha casa (em cerca de 15 minutos deixou de ser a nossa para voltar a ser a minha). Nesse dia não fiz mais nada.

No dia seguinte, creio que era um domingo, pedi ajuda àZiggy para me vir ajudar. Ela tinha qualquer coisa combinada, mas ainda assim veio-me dar uma ajuda. De qualquer forma sei que acabei de “montar” a árvore sozinho. Por qualquer motivo parvo este episódio marcou-me bastante e pela primeira vez olhei para decoração completamente desencantado...

Este ano estou-me a esforçar para que não aconteça o mesmo. Até já comprei uma coroa para colocar na porta de casa. É bem gira!!! E por isso mesmo decidi que este ano vou colocar aqui no Clube fotos das decorações da cidade de Lisboa.

Esta é a primeira. Foi tirada no Domingo no Chiado.

Image hosted by Photobucket.com


Ass: Gattaca

1 comentário:

Susana Rodrigues disse...

Passados 5 anos, espero que este ano a magia do Natal te inunde novamente e que se mantenha essa "mania das grandezas" com os enfeites!
Cheguei aqui quando pesquisava imagens de presépios tradicionais (também tenho a mania das grandezas e quero ampliar o meu) e gostei!!! Sinceramente gostei, um blogue tipo diário descontraído e humano.
Felicidades!