sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Natal #11

Pois acho que já não devo vir ao Clube antes de segunda-feira. Por isso mesmo vou deixar-vos com duas fotos fabulosas... A primeira é esta:

Image hosted by Photobucket.com


(forma singela de expressar os meus sentimentos)

A segunda é esta:

Image hosted by Photobucket.com


Esta foto é real amigos... E á linda... É a Árvore de Natal do Rockafeller Center, que caso não saibam fica em NOVA IORQUE!!! Foi a Rabbit que lá foi a semana passada e tirou para mim e depois enviou-me por mms... Olha ela aqui!!!!! É ou não é linda?

Eu também já fui a Nova Iorque em Novembro. Mas como tenho sempre sorte, a árvore já lá estava, mas a ser decorada. Logo envolta em andaimes.
Já quando fui a Paris também não vi Notre Dame porque estava em obras de restauro e estava toda tapadinha!!!

Bem tudo isto para vos desejar um GGGGGRRRRAAAAANNNNNNDDDDDDEEEE NATAL!!!

Ass: Gattaca

Sem comentários: