segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

FW: Carta ao Pai Natal nº 2

Querido Pai Natal,

Estou a fazer-te foward da minha mensagem anterior, porque andei a espreitar em todos os sapatos e botas, ténis e chinelos, e não encontrei o que te pedi.
Pensei que se calhar não te chegou a minha mensagem, porque a Internet esteve muito atrapalhada e assim.
Espreitei em várias chaminés e também não vi nada.
Chegaram cá alguns presentes, mas não aquele que eu pedi especificamente... não coube na chaminé?
Será que te enganaste na morada?
Oh pah, se precisares de alguma indicação ... call me? tá? tá!
Caneco, já tiveste quase 48 horas para me arranjar o que te pedi.

Beijos.
Ziggy.

>Sexta-feira, Dezembro 23, 2005
>
>Pai Natal, Pai Natal
>deixa-me no sapatinho
>um gajo giro
>e heterossexual!
>
>não peço nada mais,
>só um rapazinho com boas maneiras,
>para passar os próximos natais!
>
>se quiseres,
>deixo-te uma lista de exemplares,
>para te poupar tempo
>e não te atrasares!

>
>
>Beijos.
>Ziggy.
>
>LISTA DE EXEMPLARES: Michael Vartan, Gerard Butler, Clive Owen, Adam Brody, Robbie >Williams ou Luís Costa Branco!
>Serve a presente lista para o Pai Natal tomar estes senhores como exemplo e me arranjar >algum parecido, se não for o original!!!!!!!!!!!
>
>posted by Junta-te ao clube at 12:57 PM

Sem comentários: