quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Desafio...

Hoje tenho um desafio para todos os sócios... Também têm o feriado para pensar!

As fotos que vão ver a seguir são imagens dos filmes que fui ver nos últimos dias. O que vos peço é que me digam os nomes de cada um deles. Para além de terem alguns minutos de diversão garantidos, ficam também a saber onde gastei algumas horas da minha vida... Se quiserem depois posso falar sobre todos!!

Aceitam a proposta?

Aqui estão as fotos...

1
Image hosted by Photobucket.com

2
Image hosted by Photobucket.com

2
Image hosted by Photobucket.com

3
Image hosted by Photobucket.com

4
Image hosted by Photobucket.com

5
Image hosted by Photobucket.com

6
Image hosted by Photobucket.com

7
Image hosted by Photobucket.com

8
Image hosted by Photobucket.com

9
Image hosted by Photobucket.com

10
Image hosted by Photobucket.com

11
Image hosted by Photobucket.com

Será que sabem os nomes de todos os filmes? Aguardamos as vossas resposta!!!

Ass: Gattaca

PS – Meu Deus!!! Isto ficou imenso...

Sem comentários: