sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Carta ao Pai Natal nº 2

vou reiterar o meu pedido... com mais algumas características. juro que inventei tudo agora, pela minha cabecinha maravilhosa. o poema não me chegou por nenhum mail... juro!

Pai Natal, Pai Natal
deixa-me no sapatinho
um gajo giro
e heterossexual!

não peço nada mais,
só um rapazinho com boas maneiras,
para passar os próximos natais!

se quiseres,
deixo-te uma lista de exemplares,
para te poupar tempo
e não te atrasares!

Beijos
Ziggy

PS: estou possuída por espírito de rima. credo.

LISTA DE EXEMPLARES: Michael Vartan, Gerard Butler, Clive Owen, Adam Brody, Robbie Williams ou Luís Costa Branco!
Serve a presente lista para o Pai Natal tomar estes senhores como exemplo e me arranjar algum parecido, se não for o original!!!!!!!!!!!

Sem comentários: