quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Ziggy e a máquina de lavar roupa

Uma vez, quando ainda andava só a namorar a minha casa, disseram-me que as máquinas que lá estavam deviam ser muito muito simples porque tinham poucos botões.
Olhem que mentira! De facto, don't judge a book by its cover.
Ontem foi a minha primeira aventura com a máquina de lavar roupa. É que até hoje, as poucas vezes que pus a máquina a lavar, foi com instruções da minha mãe: roda o botão da direita, clica no botão X, gira o botão Y.
A minha ignorância com a máquina da roupa é TÃO grande... que nem sabia em que compartimento se metia o detergente.
Estive a ler as instruções... e fiz a primeira lavagem. Até aqui tudo bem. Agora tenho de lavar as primeiras roupas... quero ver o que vai sair dali. Mais 2 horas a ler as instruções para estudar os programas.
Não, vou convidar a minha mãe para ir lá jantar!!!

Beijos
Ziggy

PS: não se preocupem, que com a máquina da loiça eu sou uma expert!!!!!!
PS2: o jantar é fondue... tão fácil de fazer!

Sem comentários: