quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Velhas de molho…

Consegui, eu consegui ganhar às velhas…

A semana passada elas roubaram-me as senhas, mas desta vez consegui a minha senha!!!!!! Àh pois é… NINGUEM PÁRA O GATTACA, NINGUÉM PÁRA O GATTACA, NINGUÉM PÁRA O GATTACA OU É OUUUU!!!!

E a vingança serve-se fria… Hoje só fazia ondas e atirava água para cima delas, mas sempre sem ser de propósito. Sim, porque sou um santo, entenda-se. Depois fazia aquele sorriso de bebé envergonhado e elas perdoavam… Sim, porque ser o único gajo com menos de 60 anos dentro da piscina tem as suas vantagens! Sou o mais desejado… LOLOL.

De resto acho incrível a má educação daquela gente. Primeiro quando estava a chegar, estava a entrar um grupo para aí com umas 15 velhas. Todas aos gritos, histéricas, cheias de brincos, colares e cabelos armados. Convém não esquecer os sacos do ginásio. E faltavam 25 minutos para a aula começar, é normal que 10 antes já não houvessem senhas disponíveis. De resto imagino o galinheiro em que se deve ter transformado aquele balneário.

Já na aula, não respeitavam a professora, não se mexiam nem deixam mexer quem queria e depois umas quantas saíram a meio da aula. E isto sim chateia-me muito!! Sempre estão a tirar o lugar a pessoas que se calhar querem fazer a aula toda. Mas pronto. Quem sou eu para dizer alguma coisa?


Ass: Gattaca

Sem comentários: