quarta-feira, 9 de novembro de 2005

It’s My Party…

Pois que a festa de ontem em casa da minha mãe foi fabulosa… Há muito tempo que já não me ria tanto lá em casa.
Muito ajudaram as duas garrafas de Monte Velho. Uma de tinto para mim e outra de branco para a minha irmã. Quem não achou grande piada foi a minha mãe.

De qualquer forma foi muito bom mesmo e finalmente consegui passar um bom serão lá em casa, sem o sentimento de ser o irmão mais velho e responsável por aquelas 3 moças. Sei que pode parecer disparate, mas é assim que me sinto em relação às minhas irmãs e mãe. Mas isso é outra história.

O próprio dia de Aniversário de 2005 foi um bom dia… Fiz tudo o que quis e me apeteceu.

00h30 – Fui ao Alvaláxia com o XLR8 ver “A Lenda de Zorro”. Era isto mesmo que me apetecia. Não pensar. Tivemos direito a pipocas e coca-cola. Fizemos a verdadeira ida ao cinema americana. E não faltou o cigarro francês para ajudar à festa.

03h00 – Em casa dormir.

12h25 – Aula de Body Attack… E que me soube muito bem…

14h00 – Almoço mmmuuuuuiioiiiitttoooo especial num restaurante mexicano ao pé do rio. Primeiro presente

16h00 – Fui ao call-center dar um GRANDE beijo à minha ex-formadora e que agora está a tornar-se numa boa amiga.
Aproveitei para ir ao Vasco da Gama comprar um presente para dar à minha mãe. Comprei também um brinquedo para o meu sobrinho, e as duas garrafas de vinho Monte Velho.

17h00 – Rádio… Parabéns parabéns… Beijo beijo… “Aí que não parece nada que tenhas os 31”… Obrigado obrigado… Palminhas palminhas… “Não estava nada à espera disto e quando era nova vendia limões!”

19h15 – Saí da rádio para ir jantar a casa da minha mãe.

19h45 – Estaciono o carro. Entro em casa e começa a confusão e o caos entre os irmãos. Esta família não consegue ser normal. Aqui recebo o meu segundo, terceiro e quarto presentes. Até ao momento foram os únicos que recebi. E gostei de ambos

22h45 – Volto para Lisboa… Tinha um grande presente à minha espera à porta de casa!!!!!!


Ass: Gattaca

PS – A festa está marcada para este sábado. Ao contrário do ano passado decidi fazer uma coisa mais pequena. Mesmo assim promete animação!! Depois conto tudo…

Sem comentários: