quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Eu e a minha Bola de Espelhos

Acho que é do conhecimento geral que tenho um especial fascínio por bolas de espelhos. De tal forma que o ano passado comprei uma mini-bola na loja dos 300. Agora que falo disto, lembro-me que foi precisamente no dia da festa do meu 30º aniversário que a comprei. Feitas as contas tenho a bola há 1 ano! PARABÉNS BOLA!!!

Tudo isto para vos apresentar a próxima sequência de fotos. Foi tirada na minha festa, sim as fotos do Xlr8 já chegaram e vão vos ser apresentadas em versão foto-novela.

Hum… a coisa não está a funcionar muito bem… Que se pode fazer para arranjar isto?


Image hosted by Photobucket.com


Será que com umas palmadas isto lá vai?


Image hosted by Photobucket.com


E não é que já dá mais luz? De qualquer forma, aqui vão mais umas palmadas… Bola má, bola má…


Image hosted by Photobucket.com


Opá… Coisa mais linda… Palminhas, palminhas à minha bola linda!!!


Image hosted by Photobucket.com


Viste? Viste que coisa mais Linda? Viste como consegui arranjar isto? Estás contente? Estás feliz? Queres dançar?


Image hosted by Photobucket.com


Ass: Gattaca

Sem comentários: