terça-feira, 25 de outubro de 2005

ADORO!!!



Cantem isto por cima do “Gimme Gimme Gimme” dos ABBA e aos gritos…

“Time goes by so slowly

Time goes by so slowly

Time goes by so slowly

I don't know what to do…”

O resto da letra podem encontrar aqui

Este “Hung Up” é simplesmente fabuloso e viciante… Muito sofreu o Dudu no passado sábado com a minha versão desta música. Enquanto estava nos balneários do ginásio não conseguia parar de cantar… Até eu me cansava!

Falando sério: estou ansioso pelo novo álbum da Madonna. O último que realmente gostei foi o “Ray of Light”, os seguintes não lhes achei grande piada. Só que algo me diz com este “Confessions on the Dancefloor” vai ser diferente… Disco Sound RULES!!!


Ass: Gattaca

PS – Esta foto foi tirada do site do André (AllofMe) e lá está toda a história da mais recente visita surpresa de Madonna ao conhecido club gay nova-iorquino Roxy. Deve ter sido de arromba!

Sem comentários: