terça-feira, 27 de setembro de 2005

Formação # 1

E já passou o primeiro dia de formação no meu novo emprego. Como ontem e hoje estive no horário da manhã na rádio, estive em formação das 15h às 24h. Depois passo para a formação das 08h às 17h.

Logo no primeiro dia, ficámos pendurados a primeira hora à espera de sala. A coisa prometia! Viva a organização!

A integração nesta equipa acho que correu bem. Mas também na quarta-feira é que vou conhecer a minha equipa de formação definitiva… Realmente eu vou a todas!!!

Quanto a este primeiro grupo era bastante jovem. A média de idades devia rondar os 22 anos… Por isso mesmo parecia que tinha regressado a uma faculdade. Eles até falavam entre eles enquanto o formador estava a explicar situações… De rir. E depois ficavam chateados comigo quando não lhe respondia!

Além disso diverti-me a observar as pessoas… Em 15 pessoas apenas 5 eram rapazes. E creio que à minha excepção nenhum gay… Mas também na maioria das vezes o meu gaydar está avariado, por isso não é de fiar. Só que isto também não interessa nada para o caso.

Para além de um puto de 19 anos irritante e com a mania que é rapper, criei uma certa resistência a duas moças que lá estão. Sabem aquelas gajas que não devem foder tipo à anos e que depois ficam ressabiadas? E depois têm a mania que são as melhores do grupo, que só elas dizem as coisas correcta e que nunca se enganam? Pois é! São elas. Além do mais são feias e pirosas como tudo… Será que lhes digo?

Em contrapartida existe uma louca, mas mesmo louca para desanuviar o ambiente. ADORA a rapariga! É que ADORA mesmo. Nem sei o nome dela, mas tem 22 anos e é muito gira e boa onda… E fã de todas as telenovelas. LOL. O que me ri ontem com ela!!!!

No resto do pessoal nada a destacar. Pelo menos no primeiro dia. Faltam os outros todos…

De qualquer forma, na quarta-feira lá vou conhecer mais 15 novos colegas e começar tudo de novo…

Ass: Gattaca

Sem comentários: