quinta-feira, 2 de junho de 2005

Nate & Fernando

Confesso que algumas vezes fico a ver o programa da Oprah, transmitido diariamente na Sic Mulher. Como sabem cada programa é dedicado a um assunto, muito deles bastante medíocres. Não sei com que regularidade, a Oprah dedica alguns dos seus programas à decoração nos quais conta com a ajuda de Nate Berkus. Este moço é simples lindo de morrer. Mesmo. Pena ser tão baixo!

O Nate




Na quarta-feira estava a fazer zapping (actividade que adoro) quando passo pelo dito canal televisivo e vejo o Nate a chorar e a falar com a Oprah. Resumindo a história: Nate esteve de férias com o seu namorado no Sri Lanka quando aconteceu o Tsunami. A primeira vaga separou-os e desde então o Fernando (o namorado) desapareceu. O gajo morreu. O resto do programa foi preenchido com pequenas conversas com outras pessoas que estavam na mesma ilha de Nate e que também sobreviveram ao Tsunami.

Não quero parecer insensível ou fútil, mas não sei porquê ver os olhos de Nate cheios de lágrimas por causa da morte de Fernando tocou-me bastante. Mesmo!! Fez-me pensar em todas as pessoas que eu gosto e no que sofreria se elas morressem por um motivo como este. Neste caso acho que a dor se torna ainda mais insuportável porque supostamente este casal estava no paraíso a gozar a companhia um do outro. E de repente tudo muda e a alegria dá lugar à dor. Não sei se me consigo fazer entender, mas cada vez que sei que duas pessoas que se amam são separadas por motivos injustos dá-me vontade de chorar!

Uma imagem do programa em questão




Fernando (o namorado)





Ass: Gattaca

PS - Agora não fiquem a pensar que o sofrimento que as populações locais sofrem ainda hoje me passam ao lado.

Sem comentários: