quinta-feira, 26 de maio de 2005

Sonhos da adolescência...

Estavam à espera do Simon né? Pois, mas na minha adoslecência eu venerava o John Taylor. Ele era a minha panca!
Nem sei bem se era adolescência, se ainda era infância. É provável. Tinha talvez 10 anos. Comprava a Bravo, que tinha textos dos quais eu não entendia uma linha porque eram em alemão. Sabia que freundin era namorada... um facto muito importante.
Nós que andamos na casa dos vinte e muitos-trinta e poucos somos fãs dos Duran Duran. Obviamente. Continuámos a ser mesmo depois de separados. Ouvimos as mesmas músicas e nem sequer ligámos muito às novas.


Aqui fica a minha homenagem aos Duran Duran, especialmente ao John Taylor... que ao fim de tantos anos consegui ver olhos nos olhos! :D
E já que tinha o joelho estragado... aproveitei para saltar, saltar, saltar... assim como assim doer já doia. Se doesse mais um bocadinho não havia crise. Esperei por eles muitos anos!

Beijos
Ziggy, Wild Boys, Wild Boys, Wild Boys...

Sem comentários: