sábado, 14 de maio de 2005

Que mini-férias... bolas

Escrevo-vos contando as mini-férias do Director Gattaca, já que da minha vida pouco posso contar porque não quero matar-vos de tédio...
Coitado do Director do Clube que está apanhadíssimo da garganta... e como todo o homem que se preze é mariquinhas pé de salsa até à última casa.
As dores são horrorosas e que injecções de penicilina não são fáceis de levar, eu já passei por isso tudo... mas eu estou aqui, viva da silva sim!!!!
Tenho passado em casa do Gattaca para lhe levar comida, sopa, pão. O Elfo tem ajudado na assistência médica, auxílio móvel, despensa e ementa. A Tia passou o fim-de-semana em Lisboa para me render!
Tenho sempre todos os minutos contados para tudo... para conseguir estar a horas no trabalho. Para conseguir chegar a horas aos sítios previstos. Para não me esquecer de nada, nem de ninguém. Estou com delay de um dia a responder a SMS... e há pessoas que pensam que eu morri, porque deixei de dar sinais de vida.
É sempre a acelerar. Estou tão cansada. Mas vou tentar aparecer para vos contar... sei lá... coisas!

Beijos
Ziggy

PS: acho que nem vou conseguir ir ver o Star Wars na ante-estreia. estou infeliz. bua! eu queria tanto. mas não tenho tempo.

Sem comentários: