quarta-feira, 18 de maio de 2005

E daqui a pouco, começa tudo outra vez

Andei meses a dizer que não fazia nada durante o dia. E era verdade. Era uma pasmaceira. Acho que adormeci umas quantas vezes de olhos abertos com um dos braços a apoiar-me o queixo, enquanto fingia que olhava para o fio das notícias.
Pensava em coisas sem importância. Ligava aos amigos. Escrevia no blog.
Esperava... esperava... esperava.
Um belo dia, tudo levou uma volta.
Quando antes ia para a casa de banho dormir 5 minutos... agora nem tempo tenho para ir fazer xixi...
OK! Eu estava a pedi-las. Eu própria. Andava farta de não fazer nada e ser uma sem importância qualquer de uma estrutura gigantesca. Eu não tenho perfil para estar sossegadinha num canto. Porque eu tenho de brilhar e já tinha a luz muito apagada há um ano.
Mas... não quer isto dizer que não esteja cansada. É que estou mesmo! Tenho mil coisas em que pensar e o meu cérebro não quer responder a todos os pedidos. Parece um computador com muitas janelas abertas ao mesmo tempo.
À noite, adormeço profundamente como há muito tempo não fazia. Nem tenho tempo de me lembrar se fiz bem ou mal. Só tenho tempo de adormecer.
E daqui a pouco, começa tudo outra vez.

Beijos
Ziggy

PS: O Gattaca está a melhorar... quer dizer. Eu acho. Ele nem tanto. Mas as gargantas são assim... manhosas.

PS2: Para não se sentirem lesados pela minha falta de atenção, digo-vos que hoje era a ante-estreia do Star Wars e eu gostava ASSIM MUITO MUITO MUITO de ter ido ver - e agradeço a quem se esforçou para me arranjar um bilhete - MAS NÃO CONSEGUI... BUAAA
OK! quem espera 3 anos, espera mais 5 dias. vou contar as horas, os segundos... os milesimos de segundo... counter started!

Sem comentários: