quarta-feira, 11 de maio de 2005

as mini-férias do clube

Senhores sócios,
O director Gattaca esqueceu-se de vos informar que eu também estava de folga e que não teria tempo para tomar conta do clube... pois que regressei hoje e aproveito já para vos informar que o pobre director está com uma valente amigdalite.
Vá, vamos todos dar apoio ao Gattaca que mal consegue falar, estando provavelmente afastado até à próxima semana.
Lá passei ontem para lhe levar jantar e hoje para lhe levar um Tantum Verde para bochechar e um bolo de arroz que ele mal consegue engolir.
Estou extremamente solidária com o Gattaca, porque sei o que é sofrer de amigdalites. É horrível!!
...
Quanto ao resto, que posso eu contar-vos? Posso contar que tenho tido algum trabalho e que até tenho gostado do que faço. Mesmo assim, ainda tenho esperança que um camião TIR me atropele para eu não ter de vir para o Sítio do Picapau Cinzento.
É irremediável a minha relação com esta casa. Já não vai evoluir positivamente. Não tem remédio.
...

E é isto que tenho para vos dizer.

Beijos
Ziggy

I'll keep in touch.

Sem comentários: