domingo, 1 de maio de 2005

11º Aniversário

Este é o primeiro post que escrevo aqui no blog completamente bebido. De qualquer forma como estive a trabalhar na emissão especial da rádio, desde as 23h e até agora apenas bebi 3 vodkas. E foi mesmo no fim da emissão. Nada de outros aditivos. Limpo. E dançei ainda um bom bocado. E mesmo assim conseguir viajar um bocadinho... E realmente a boa música de dança dá muito sentido a muita coisa e é um local onde nos podemos sentir seguros e protegidos... Dá-nos paz e protecção...

Se ficarem erros ortográficos as minhas desculpas. São 06h44 e voltei à rádio para fazer o fecho da emissão às 07h. No msn estão 3 pessoas... É estranho. A emissão foi um sucesso. A festa já será outra a opinião. A música foi mmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiitttttoooooo boa. Fiquei super surpreendido. Muito obrigado a todos os que se esforçaram para fazer desta festa um sucesso.

Sinto falta de ti Oxy. Sei que não o devia dizer, mas agora que estou bebido é mais fácil e controlo-me menos. Cada vez mais me lembro na nossa última saída aqui em Lisboa. Lembro de ter estado quase toda a noite de mão dada contigo ou com a mão nas bolsos as tuas calça. No Kremlin sei que estive bem porque estiveste lá. Actualmente tenho uma série de motivos que me provam que só posso ser parvo por ainda sentir o que sinto por ti. Só posso ser otário... Nem devia escrever isto aqui. Tenho uma imagem tua na minha cabeça que não desaparece. Imagem essa que me dá vontade de partir tudo à minha volta...

MAs não foi apenas a única pessoa que passou pela minha cabeça. Lembrei-me de muitas outras pessoas a quem devo muito e que tive o privilégio de surgirem na minha vida...

Acho mesmo que só posso ser uma pessoa doente...

Ass: Gattaca

PS - Amanhã já vou conseguir novamente controlar o que digo e o que exprimo. O que sinto já não prometo!!!!

Sem comentários: