sexta-feira, 22 de abril de 2005

Novidades...

Olá Olá... Outra vez nas compras??

Não. Não é nada disto.

Apenas estou a escrever-vos para dizer que os directores do Clube estão ambos vivos. E tanto estamos vivos que hoje de manhãzinha nos cruzamos bem perto da minha casa. E cada um no seu carro. LOL.. Foi lindo...

Eu estou super “estressado” e cheio de trabalho... Hoje cheguei à rádio às 11h. Às 11h30 estava no Pavilhão Atlântico. Às 12h30 estava na rádio. Às 12h45 estava a caminho do ginásio. Às 13h15 estava na aula de Total Condicionamento. Às 14h00 começou a simulação de incêndio no ginásio. Depois casota almoçar e depois rádio e trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. E até liguei ao Efe por motivos profissionais!!! Foi lindo....

Agora tenho é de pensar no domingo.... Vai ser lindo... E segunda também.. sim porque fim-de-semana prolongado só se for para os outros, porque eu trabalho domingo, segunda, terça e por aí fora...

By the way... Enviei uma carta ao meu pai via mail na Quarta-feira. E ele leu e ligou-me. Na altura não consegui atender. Liguei-lhe mais tarde quando me enchi de coragem. Agora ele quer falar comigo... só que ambos somos profissionais muito ocupados (lolol) e não conseguimos estar juntos tão cedo. Mas pelo menos ele elogiou-me... E eu fiquei contente. Disse-me que ficou admirado com a minha forma de escrever... YES!!!!

E agora mais novidades na segunda-feira. Boa?

Ass: Gattaca

Sem comentários: