quarta-feira, 27 de abril de 2005

mais uma vez... desnaturada!

Amigos... eu sei, eu sei! Apontem-me o dedo, mesmo que seja um gesto feio. Mas continuo entalada no tempo.
Mais uma vez aqui no "sítio onde trabalho" aconteceram mudanças. Mudei de mesa, de computador, de funções (felizmente a mais... não a menos, embora o dinheiro seja o mesmo). Fiquei longe daquela louca que se sentava ao meu lado, mas ainda a ouço!
Pelo menos fiquei num sítio onde o ambiente é porreiro.

Entretanto dediquei-me a um trabalho paralelo, que serve para entreter o resto do tempo. Aliás, ocupa-me a cabeça o dia inteiro, mas só posso concretizá-lo à noite no computador de casa!

E estas são as razões que me impedem de vos manter actualizados sobre as minhas aventuras... que não têm tido muita emoção... mas pronto!

Só para vos deixar beijossssss
Ziggy

PS: Gattaca thx por ires mantendo o Clube!

Sem comentários: