segunda-feira, 25 de abril de 2005

Mais um...

Segunda-feira, 25 de Abril. Feriado para a maioria do pessoal. Fim-de-semana prolongado para a maioria do pessoal. Tudo isto mentira para mim. Estou a trabalhar desde Domingo. Mas nem por isso os últimos dias deixaram de ser intensos e muito bem vividos.

Comecemos por Sexta-feira. Saio da rádio perto da 1h e vou ter com o PM para irmos beber um copo rápido. Será que este conceito do “copo rápido” realmente existe? Destino: Frágil porque estava lá o meu amigo M. Quando lá chegamos estava ele a sair. LOL. De qualquer forma foi uma noite muito divertida, com muito humor, conversa, muita dança, muito comentário juncoso, algumas bebidas e muito boa música. No final encontrámos o XRL8 que também estava acompanhado por um amigo. Balanço da noite: Alguns vodkas e 1 cigarro francês.

Sábado foi um dia em cheio. Durmo 6 horas e acordo para ir ao ginásio para Attack, que estava combinado com o Dudu. Arrastei-me até lá, mas consegui saltar e pular durante 60 minutos. Saio e vou almoçar com a Ziggy. Isto sem antes viver um momento surreal com a Kikas e o Dudu no bar do ginásio. Tudo por causa de um menino que achei com alguma piada, mas que chegámos à conclusão que devia ter perto de 17 anos. Mas meus amigos abdominais daqueles com apenas 17 anos não é normal. No entanto conselho da Kikas: “muito clarasil precisava ele”. E tinha razão.

Com a Ziggy rumei ao Vasco da Gama (YES!!! Que bom) para almoçar e ir-mos às compras. Eu consegui uns ténis e a Ziggy uma máquina de café. Depois de a colocar em casa, fui ter com o Efe para me desenrascar numa situação. Após isso fui ter com o meu contabilista para tratar da declaração de IRS e falar muito do ESC. No fim disto tudo fui ter a casa do XLR8 para jantarmos e pensarmos num plano para a noite. A única coisa que sabia é que não me podia deitar muito tarde nem abusar pois no dia seguinte ia trabalhar. Só que recebemos uma chamada bem tentadora. Todos para casa do DJ Al que estava com o pessoal da passagem de ano. Depois em romaria todos para o Fluid. E a música estava tão boa... Foi tão bom ver este pessoal todo. E estar com o XRL8 sem stresses... Perto das 03h fui para casa. Balanço da noite: alguns copos de vinho tinto, alguns vodkas com sumo de maçã natural e diversos cigarros franceses (confesso que não os contei).

E assim chegamos a domingo. O GRANDE DIA. Festival Galp Energia. Acordo às horas previstas, cansado sabe-se lá porquê. Ginásio para Combat!!!! Depois banhoca e rádio almoçar e imprimir merdas necessárias para a emissão. 16h Pavilhão Atlântico. 18h começa a emissão em directo do festival. Toranja, Skank, Skin e Seal foram os senhores que nos estiveram a entreter nas horas seguintes. Sobre a emissão muita coisa aconteceu e deu bastante trabalho, mas todos ficámos satisfeitos com o resultado final!!!
Quando me estou a vir embora perto da 1h recebo uma chamada do meu amigo M (o tal de sexta). Todos para o Bairro era a ordem. E assim foi... Pego no carro e fui ter com ele e mais 2 amigos, ao Camões. Eles estavam todos tão perdidos e acelerados que só me ria. Depois de várias sugestões fomos para casa de um deles na rua da Bica. Balanço da noite: 0 de álcool mas com alguns potentes cigarros franceses. 4h da manhã mal sei como cheguei a casa. Mas sei que do Bairro a minha casa demorei 8 minutos cronometrados.

Hoje acordei completamente desorientado e cheio de sono. Às 13h estava a chegar à rádio e aqui estou a preparar a emissão especial para amanhã. Fazemos 11 anos. E mais uma vez vou ter de vir mais cedo para aqui... Nos últimos dias passo aqui a vida.

Para hoje está combinado ir ao concerto dos De Phazz no Paradise Garage e amanhã, se tudo correr bem, “Mamma Mia” no Pavilhão Atlântico. De sábado para domingo emissão especial do Club Lua. Não se pára... De qualquer forma queria miminhos...


Ass: Gattaca

Sem comentários: