segunda-feira, 11 de abril de 2005

estado histérico!

Algumas horas antes do estado de choque, eu estava em estado histérico.
Estava marcado mais um jantar de francesinhas!
Estavam muito muito muito boas. Ou eu estava com muita saudade de comer qualquer coisa cheia de calorias!
Olhem amores, eu estou cada vez mais profissional.
Desta vez, além de ter um recipiente como deve ser para o meu gelado, arranjei uma garrafinha para levar os meus morangos picados. E não nos esquecemos do gelo!!!
O meu gelado derreteu antes de chegar à mesa... portanto em vez de gelado de filipinos... servi sopa de filipinos, que estava boa na mesma!!!
Além das minhas morangoskas, nosso amigo DouDou trouxe uma nova bebida aperitivo (um batido de calipo com red bull com vodka...).
As calorias que eu ganhei a comer a francesinha, perdi a rir à gargalhada quando as morangoskas que bebi (três) fizeram combustão com o Zoloft que ando a tomar e que tinha passado a uma nova dosagem durante três semanas para recuperar de vários choques.
Olhem o meu estado... foi só rir a noite toda. Rir, rir, rir até mais não.
Cheguei a casa cedo, mas fiquei acordada até às quatro da manhã... com os olhos BEM abertos!
E finalmente adormeci.
Agora acham que troco isto por uma vida de maria-mãe-de-família-vou-chamar-a-empregada-para-fazer-o-jantar-
-e-tratar-da-criança?!
I DON'T THINK SOOOOOOO!

Beijos
Ziggy

Sem comentários: