terça-feira, 26 de abril de 2005

De-Phazz ao vivo

Image hosted by Photobucket.com


Grande concerto ontem à noite deste colectivo alemão no Paradise Garage. Os De-Phazz passaram por Portugal para promover o novo álbum “Natural Fake”, mas também houve espaço para os temas mais antigos e bem conhecidos como “Belle de Jour”,”Jazz Music”, “Good Boy” e “Information”.

Lá fui eu e o PM para o Paradise onde não colocava os pés à algum tempo. E se bem me lembro foi a primeira vez do PM. Foi uma noite bem gira. O concerto começou poucos minutos depois das 22h. E foram duas horas sempre a dançar, a falar com os músicos, a beber e a ouvir boa música. Muito funk, muito reagge, jazz, soul, trip-hop, downtempo, electrónica e por aí fora... E duas vozes bem potentes e de fazer inveja a muito bom cantor que por aí anda. E o que eu gostei da cantora super sensual e erótica em palco. QUERO OUTRA VEZ!!!

Sabe tão bem variar de sons, locais... Só tive pena de me ter esquecido da cigarreira francesa...

PM: obrigado!

Hoje vão actuar no Rivoli no Porto. Se puderem não percam... Je_Bois e Tia vocês iam adorar... Vos garanto.

Image hosted by Photobucket.com


Ass: Gattaca

Sem comentários: