sexta-feira, 22 de abril de 2005

Conversas # 1

A – E agora que só me apetece mandar-te abraços...?

B – Envias, eu fico contente e retribuo-te...

A - E ainda por cima estamos na nossa hora Coca-Cola...

B – Lol. Tu é que tens o corpo do moço giro. E isso quer dizer que eu sou a gaja histérica do escritório... Será bom?

A – Estas enganado... Agora a coca cola oferece dois pelo preço de um... E as gajas andam todas malucas

B – Dois gajos giros pelo preço de um? Onde viste isso? E são todos como tu? Quanto às gajas nunca tive muito jeito com elas...

A – Hello....? Os gajos giros somos nós ok? As gajas são os outros tá?

B – Mas eu não estou de tronco nu... Tu estás?

A – Não estás? Mas eu ponho-te... E já agora dá uma olhada no espelho e ve se eu não tenho motivo para andar a babar-me por ti...

B – E estás? Não tinha dado por isso... Quanto ao espelho está sujo. Vê.se mal. E agora já estou sem T-shirt.


Ass: Gattaca

Sem comentários: