segunda-feira, 25 de abril de 2005

Be kind... if i'm a mess...

disse Rufus Wainwright.
Um pouco afectado o senhor. Expressivo quando fala. Mas demasiado "afectado" das mãos. É um consolo para os olhos (FYI: joga no clube dos meninos!).
Um bom pianista. Um bom cantor. Um excelente escritor de canções que vai esculpindo como obras de arte. Têm mil e um detalhes. Têm versos maravilhosos e únicos.
Eu gosto de decorar frases de canções... do Rufus (assim o trato, como se fosse meu amigo), porque traduz muitos dos meus pensamentos. Melhor do que qualquer outro escritor.
A voz tem uma vibração que entoa cá no fundo do coração. E acho que só há mais uma ou duas vozes que me fazem sentir aquele friozinho na espinha.
Gosto de o ver sozinho em palco.

É o que tenho para dizer desta vez... não preciso de me alongar.
And I say... be kind if i'm a mess. Thank you for this bitter knowledge.

Beijos
Ziggy Hype@Rufus!

Sem comentários: