quarta-feira, 20 de abril de 2005

Balanço...

Pois nos últimos dias não tenho contado nada do que tenho vivido. Acho que o principalmente motivo é que toda a minha inspiração foi gasta a escrever uma carta para o meu pai. Já que ele não quer falar, vou tentar a abordagem de outra forma. Estou a escreve-la desde domingo e acho que finalmente terminei-a. Vamos ver.

Quanto ao fim-de-semana foi algo ocupado.

Na sexta quando saí da rádio foi ao Mercado participar na festa de lançamento do CD “Cool Trends” com as actuações de Quantic, Rui Murka e Ka$par. Ao início estava tudo muito estranho, mas a meio da noite as coisas ficaram bem porreiras. O grupinho que lá se juntou incluía o Xrl8, o seu gajo, a Sushi, o PM e um amigo dele actor e o F. Também lá encontrei os Pedrões. Chegada a casa perto das 5. Horas normais.

No sábado fui ao ginásio e depois almoçar a casa da minha mãe. Aproveitei que lá fui, peguei no meu sobrinho (o G.) e trouxe-o para Lisboa. Apanhar ar. Fui a casa do JSL e do Efe. As coisas em casa do JSL não correram muito bem porque o meu sobrinho não parava de chorar. Já em casa do Efe foi exactamente ao contrário. O verdadeiro delírio. Mas também que podia ele querer mais? Tinha um quarto cheio de brinquedos com música, uma cadela e dois miúdos. Fiquei mesmo feliz por o ver tão bem. Quando dei por mim estava a olhar para o G e só me apetecia chorar...

Já a filha mais pequena do Efe é que fica em pânico cada vez que lá vou. Ela não vai mesmo à baila comigo. É de rir.

Quando olhei para o relógio já passava das 19h e lá fui a correr para Linda-a-velha para entregar a “encomenda” para o jantar. Depois vim para casa. E lá fiquei até ao dia seguinte a vegetar e a ver se alguém se lembrava aqui do moço... CALIMERO CALIMERO!!!! Mas ninguém se lembrou e acabei a noite a comer cachorros quentes e a ver episódios da série brasileira “Os Normais”. Deitei-me perto das 3.

Domingo acordo e vou para o ginásio dar murros no ar. Depois dos murros e saltos fui para a piscina. Quando ligo os telemóveis recebo uma sms do PM. Também não tinha nada para fazer. Que fazemos que fazemos???

Marcamos encontro na Gulbenkian para ir ver a exposição “7000 anos de Arte Persa”. Começava assim uma tarde supersimpática (viste PM que já aprendi?). Depois Chiado lançar, depois Bingo jogar e no final chinês para jantar. LOL. E comi tanto no chinês que não há noção...

E assim acabou o fim-de-semana.

Quando à semana está a ser super ocupada. Estou a produzir 3 emissões super especiais para a rádio e como seria de esperar estou a entrar em pânico. Lembram-se de como estava com o Festival do Meco do ano passado? Pois é como estou actualmente... A primeira é já este domingo, a seguinte é na terça e a última é no outro sábado...

No meio de tudo isto estou a ficar com imensas saudades do Oxy. E tudo porque vi uma foto dele. O gajo é mesmo giro porra. E estou a ficar carente, mas decidi que vou ter de me aguentar à bomboca. Sempre tenho 30 anos né?

Portanto como vêem não tenho estado muito quieto.

Ass: Gattaca

PS1 – Entretanto uma das minhas irmãs foi assaltada na madrugada de sábado e foi esfaqueada em dois sítios. Por isso o animo também não é muito. Nada de grave, mas teve de levar pontos. Hoje passámos a manhã no PJ.

PS2 – Ziggy e PM: thanks pela paciência!!!

Sem comentários: